Últimas Notícias
recent

USINA TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA ANUNCIA REFORÇOS PARA O PAULISTA 2020

RAYANE SANT’ANNA E THAMIRES GONÇALVES PODERÃO ESTREAR PELA EQUIPE, JÁ NO SÁBADO

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (21), a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, anunciou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020. Trata-se das ala/armadora Rayane Sant’Anna e da pivô Thamires Gonçalves.

Com 23 anos de idade e 1,72 m, Rayane é formada no Instituto Mangueira do Futuro, no Rio de Janeiro e atuava desde o ano passado, na Sodiê Doces/LSB-RJ e terá sua primeira experiência no basquete paulista.

Já Thamires, de 22 anos de idade e 1,94m, atuou na última temporada, pelo Pró-Esporte/Sorocaba, tendo feito 18 jogos pela equipe na Liga de Basquete Feminino (LBF), já tendo atuado ainda pelo São José Basketball, de São José dos Campos, sendo campeã dos Jogos Regionais de 2017.

Para o Campeonato Paulista, além de Rayane e Thamires, o técnico Cesar Fernandes terá à disposição as armadoras Natália Burian e Larissa Carneiro, as alas Mariana Augusto e Thaissa Frediani e as pivôs Andressa, Jennifer Sirtoli, Jennyff, Lauene e Lorraine.

A Tietê Agroindustrial fará sua estreia na competição, neste sábado (24), às 15h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, diante do Santo André/APABA.

 

Fotos – Buenas Comunicação/Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.