Últimas Notícias
recent

FIBA ALTERA FORMA DE DISPUTA DA BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE 2020/2021

DEVIDO A MUDANÇAS, PARTIDA ENTRE TENERIFE X RYTAS ACABOU CANCELADA



A Federação Internacional de Basketball (FIBA) alterou a forma de disputa da Basketball Champions League  DA 2020/2021 por conta da pandemia Do novo coronavírus. Com isso, o jogo que ocorreria nesta terça-feira (27), entre o Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, e o Rytas-LIT foi cancelado.

“A Basketball Champions League teve o seu regulamento mudado e não são mais grupos com oito equipes. Foi refeito o sorteio e agora as chaves contam com quatro integrantes. Desta forma, jogamos numa semana e descansaremos na seguinte; tudo por conta da Covid-19”, relatou Huertas, que acrescenta. “Serão menos jogos e menos viagens. Com isso, ocorreu também uma mudança no regulamento”, completou Marcelinho.

O Iberostar Tenerife aparece agora no Grupo A, ao lado do Dinamo Sassari -ITA, Galatasaray-TUR e Bakken Bears-DIN. Pelo novo regulamento, os dois melhores de cada chave avançam.

O próximo compromisso do time de Marcelinho Huertas nesta competição será contra o Dinamo Sassari, no dia 4 de novembro às 16h (horário de Brasília), no Palasport Roberta Serradimigni, em Sassari, na Itália.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.