Últimas Notícias
recent

ALANA GONÇALO FALA SOBRE ABERTURA DA LIGA FEMININA 02

ESTREIA DA ARMADORA NA SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA SERÁ FORA DE CASA, NESTE SÁBADO

O La Salle Melilla, equipe que conta com a armadora da Seleção Brasileira, Alana Gonçalo, estreia neste sábado (10), fora de casa, às 13h (horário de Brasília), na Liga Feminina 02 da Espanha (segunda divisão do nacional) da temporada 2020/20201, diante da UCAM Primafrio Jairis, no Pabellón Fausto Vicent, em Murcia (ESP).

Por meio de sua assessoria de imprensa, Alana fala da importância de iniciar bem a competição. “Estou ansiosa para esta primeira partida, afinal não jogo desde março. Será um jogo duro, principalmente por não poder contar com as duas principais pivôs da equipe, que ainda não chegaram. De qualquer forma, sabemos que é uma partida que vencer é de extrema importância, independentemente das adversidades. Vamos com tudo e acredito no potencial da equipe”.

A competição será disputada da seguinte forma: a primeira fase conta com 42 clubes divididos em três grupos de 14 equipes cada. As agremiações jogarão entre si em turno e returno, dentro das respectivas chaves, com os quatro melhores de cada grupo avançando para a fase final, em que os classificados formam quatro grupos com três integrantes cada, formados por sorteio.

As duas agremiações promovidas à Liga Endesa Feminina serão disputadas pelas primeiras classificadas de cada grupo (1ºA x 1ºB e 1ºC x 1ºD).

O grupo do La Salle Mellila na fase inicial conta om as seguintes equipes: Tecnigen Baloncesto Sevilla Femenino, Laboratorios Ynsadiet Leganes, Fustecma Nou Basquet Femenino, Sinergia Soluciones Real Canoe, CAB Estepona, Unicaja, Picken Claret, Grupo Hafesa Raca Granada, CB Pozuelo UFV, ISE CB Almeria, Pacisa Alcobendas e a já citada UCAM Primafrio Jairis.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto-  Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.