Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE/SOROCABA EXPLICA DESISTÊNCIA DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO

 EQUIPE AINDA CONFIRMA PRESENÇA NO CAMPEONATO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Após ter desistido da Chave A da Copa São Paulo de Basquete Feminino 2020, devido ao curto período de preparação que teria para as partidas contra Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva e Apagebask/Guarulhos, o Pró-Esporte/Sorocaba automaticamente foi transferido para a Chave B ao lado do Vera Cruz Campinas e Santo André/APABA.

Os jogos da equipe sorocabana (treinada pro Marcinho) na Chave B, estavam marcados para ocorrer neste final de semana, porém decidiu por desistir de disputar a primeira edição da competição, em definitivo.

Ao Momento do Esporte, o assessor de imprensa do Pró-Esporte/Sorocaba, Richard Santos explica a situação. “Decidimos desistir da participação na Copa São Paulo porque duas de nossas atletas apresentaram lesões causadas pelo pouco tempo de treinamento, visto que voltamos a treinar no último dia 21 para estrear no dia 25.”

Richard segue explicando. “Por conta dessas duas lesões e do nosso elenco escasso (já que contamos com apenas onze atletas no nosso plantel), decidimos que seria inviável uma participação na competição, sob risco de lesionar mais atletas e de não ter atletas suficientes para fazer trocas durante os jogos”.

Porém, de acordo com o assessor de imprensa confirma a participação da equipe no Campeonato Paulista desta temporada. “Nós estamos tratando essa como a principal competição do ano, então esperamos recuperar nossas atletas ainda essa semana para chegarmos fortes para esse  desafio.”.

Na última semana, ainda de acordo com Richard, as atletas realizaram testes para Covid-19 e com nenhum caso positivo  registrado, o elenco segue treinando normalmente.

O técnico Marcinho terá a sua disposição no Paulista as seguintes atletas: Beatriz, Caroline, Glenda, Isah Alves, Júlia, Jéssica Palma, Lee Lisboa, Lorena, Nazinha, Nega e Tita.


Foto - Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.