Últimas Notícias
recent

QUEM PODE GARANTIR ANTECIPADAMENTE O ACESSO À SÉRIE B 2021?

CONFIRA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS CLUBES FALTANDO DUAS RODADAS PARA SE CONHECER QUEM SOBE PARA A SÉRIE B

Faltam apenas duas rodadas para o termino da segunda fase da Série C, fase esta que definirá os quatro clubes (dois de cada grupo) que terão acesso ao Brasileiro da Série B em 2021. Confira o que pode acontecer na rodada deste final de semana.

Grupo C – é o mais embolado e indefinido até o momento. O único clube que pode garantir antecipadamente o acesso é o Brusque. Entretanto o Brusque irá enfrentar, em casa, o Ituano e nesta fase, nenhum mandante conseguiu vencer em seus domínios. Caso o time catarinense empate ou perca, as duas vagas só serão preenchidas na última rodada. Até o Vila Nova, hoje na lanterna, ainda tem, matematicamente, chances, embora menores que Ituano, Santa Cruz e o próprio Brusque.

Grupo D – Na teoria, Remo e Paysandu levam favoritismo. Os times fazem o clássico da rodada e se houver um vencedor, este já estará garantido. Caso haja empate e o Londrina vença o Ypiranga tudo estará absolutamente embolado e só será definido na última rodada. Mesmo que  Ypiranga vença, se houver empate entre Remo e Paysandu, a definição só será mesmo na rodada final.

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODADA DO AMADORZÃO TEVE EMPATE NO CLÁSSICO E DUAS GOLEADAS

COM MÉDIA DE 5,16 GOLS POR PARTIDA, 8ª RODADA DO AMADORZÃO FOI MOVIMENTADA No final de semana o Campeonato Amador Especial viveu a oitava ro...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.