Últimas Notícias
recent

PRESIDENTE DO BAX CATANDUVA SE REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES

NATÁLIA BURIAN APROVEITOU A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER CONCESSÃO DA QUADRA DE PISO DE MADEIRA

 


Na última quinta-feira (21), em São Paulo, a  presidente do Bax Catanduva, Natália Burian, participou de reunião com o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, e com o presidente do Núcleo de Gerenciamento e Análise de Projetos (NGAP) da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), Antônio Lourenço dos Santos Júnior.

Na oportunidade, Natália agradeceu o secretário pela ajuda na concessão da quadra com piso de madeira, instalada no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

“Agora, nós vamos poder jogar a LBF (Liga de Basquete Feminino) novamente, pois a quadra com piso de madeira era uma exigência. Além do compromisso do secretário Aildo, contamos com a ajuda do senhor José Medalha, da Simone Bighetti e do Moisés para realizar esse sonho”, ressalta a dirigente.

Natália reforçou também o trabalho realizado pelo presidente do NGAP, que faz as análises dos projetos pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que sofreu mudanças, discutidas durante a reunião.

 

Com informações e foto de Buenas Comunicação.

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.