Últimas Notícias
recent

ZOPONE/GOCIL BAURU BASKET DERROTA O FORTALEZA/BASQUETE CEARENSE E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA SUPER 8

DRAGÃO VAI ENFRENTAR FLAMENGO OU SESI FRANCA POR UM LUGAR NA DECISÃO

 

O Zopone/Gocil Bauru Basket garantiu vaga na semifinal da Copa Super 8 ao derrotar o Fortaleza/Basquete Cearense, neste sábado (16), por 69 x 61,em jogo válido pelas quartas-de-final, disputado no Ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), na cidade de São Paulo.

O primeiro tempo começou equilibrado, com os dois times lutando pela liderança do marcador no quarto inicial, vencido pelo time cearense, pois conseguiu a vantagem mínima. No segundo, o técnico Léo Figueiró acertou o Dragão, que cresceu de produção e se apresentou muito bem, não só ficando na frente, mas abrindo vantagem também – 20 x 21 (primeiro quarto) e 19 x 10 (segundo quarto).

Na volta do intervalo, o Zopone/Gocil Bauru Basket imprimiu um ritmo ainda mais forte, usando a força do seu conjunto. Com esse panorama, sem dar chance ao Fortaleza/Basquete Cearense, o representante paulista aumentou a vantagem no terceiro quarto (19 x 11).

No período final, a equipe cearense tentou a recuperação, mas o Zopone/Gocil Bauru Basket controlou bem a sua vantagem e garantiu o resultado positivo (11 x19).

“Uma tarde muito feliz, pois tivemos a volta do Alexey, que recebe os parabéns, já que ele foi essencial para o nosso time nessa partida, aliás o grupo todo foi muito bem. Enfrentamos uma equipe que havia vencido o duelo do turno, mas botamos a nossa cara, atuamos com energia e cumpriremos um pouco melhor o nosso papel”, analisou o ala Gui Deodato, destaque da partida, com 20 pontos, quatro rebotes, três assistências e três bolas recuperadas.

 

“O Fortaleza/Basquete Cearense joga muito bem e tem um time que luta até o final, prova disso, foi que tentou encostar no quarto período, mas a nossa equipe tem muita força e vai sempre brigar pelo resultado, especialmente em jogos decisivos”, completou o norte-americano Tyrone Curnell, que registrou 17 pontos, 15 rebotes e dois bloqueios.

Já os principais nomes do Fortaleza/Basquete Cearense foram os norte-americanos Desmond Holloway (16 pontos e nove rebotes) e Rashaun Mc Lemore (16 pontos e cinco assistências).

Na semifinal da Copa Super 8 – 2021, o Zopone/Gocil Bauru Basket vai enfrentar o vencedor do jogo entre CR Flamengo X SESI Franca Basquete. A outra série semifinal já está definida: Minas Tênis Clube x São Paulo FC.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - João Pires/LNB


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.