Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, QUER MAIS UMA VITÓRIA EM CASA PARA EMBALAR NA LIGA FEMININA 02

EQUIPE DA ARMADORA BRASILEIRA ENFRENTA O TECNIGEN BALONCESTO SEVILLA

Vencer e embalar na Liga Feminina 02 Espanhola  da temporada 2020/2021. Esse é o pensamento do La Salle Melilla, da armadora brasileira Alana Gonçalo, para o duelo contra o Tecnigen Baloncesto Sevilla, que acontece neste sábado (16), às 12h30 (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla, pela 16ª rodada da Fase Regular “B”.

“Mais um jogo de extrema importância para a nossa equipe dentro de casa. O time de Sevilla se reforçou bem para essa segunda fase do campeonato e sabemos que será um jogo duro, porém estamos bem preparadas para esse jogo. Acredito que com uma defesa intensa conseguiremos sair com a vitória”, analisou Alana, que tem feito grandes jogos.

Na última vez que esteve em quadra, o La Salle Melilla derrotou a UCAM Primafrio Jairis com autoridade (85 x 59), atuando em seus domínios, enquanto o Tecnigen Baloncesto Sevilla teve seu jogo contra o Pacisa Alcobendas adiado.

Já na classificação geral, o time de Melilla aparece no 11º lugar, com cinco vitórias e dez derrotas. O representante de Sevilla ocupa a 14ª colocação, com 14 derrotas, ainda sem vencer na competição.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.