Últimas Notícias
recent

VIP TECH CAMPO MOURÃO BASQUETE/ASSERCAM QUER MANTER SEQUÊNCIA FAVORÁVEL

NO PRIMEIRO JOGO DE 2021, EQUIPE ENCARA O MOGI DAS CRUZES BASQUETE,  PELO NBB

Assim como ocorreu na abertura do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada  2020/2021, o primeiro jogo de 2021 da competição nacional terá o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam em quadra. O time comandado pelo técnico Emerson de Souza enfrenta o Mogi das Cruzes Basquete nesta segunda-feira (4 ), às 17h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (SC Corinthians Paulista), em São Paulo.

O  time paranaense chega a este confronto precedido de duas vitórias importantes, diante do BRB/Brasília (94 x 78) e do KOT/Caxias do Sul (96 x 76), e um notório crescimento.

Para o técnico Emerson de Souza, do representante paranaense, a equipe reúne duas equipes que estão lutando por vaga no playoff. “Jogo importante para nossas pretensões na competição, na busca da vaga no playoff. O Mogi, que joga muito bem no cinco contra cinco (5x5), é capitaneado pelo Guerrinha e tem o Fúlvio dentro de quadra. Por isso, esperamos ter sucesso nas nossas metas defensivas para tentar conter o bom entrosamento e as qualidades ofensivas do nosso adversário”, comentou.

“Vai ser uma partida muito interessante, já que reúne dois times com estilos diferentes de jogo. Esperamos fazer um bom jogo e merecer o resultado positivo no final”, completou Emerson.

Na classificação geral, o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam aparece na 12ª colocação, com quatro vitórias e oito derrotas. Já o Mogi das Cruzes Basquete, que superou o EC Pinheiros em seu compromisso mais recente (74 a 68), ocupa o nono lugar, com cinco vitórias e seis derrotas.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/LNB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.