Últimas Notícias
recent

DÉBORA COSTA FALA SOBRE TRANSFERÊNCIA PARA O BASQUETE ESPANHOL

APÓS PASSAGEM PELA SUÉCIA, ARMADORA BRASILEIRA É O NOVO REFORÇO DO UNICAJA

Por Daniel Nápoli


Na última quinta-feira (7), o Unicaja, clube que disputa a  Liga Feminina 02 da Espanha, anunciou a contratação da armadora brasileira Débora Costa, que defendeu no segundo semestre do ano passado, o Lulea Basket, da Suécia.

 

Atualmente, o Unicaja se encontra na terceira colocação do Grupo B da Liga Feminina 02, somando dez vitórias e duas derrotas. Débora, campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, chega com a missão de substituir a norte-americana Taja Cole, que era a principal jogadora da equipe.

 

Ao Momento do Esporte, Débora comentou sobre sua transferência do basquete sueco para o espanhol. “A Espanha sempre foi uma das principais escolas de basquete no mundo e não pensei duas vezes quando recebi o convite do Unicaja, que é um excelente clube. Estou animada e ansiosa para estar junto  ao time em breve”.

“Minha expectativa é a melhor possível, começar o ano com este novo desafio será muito importante para mim”, acrescentou a armadora.

 

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODADA DO AMADORZÃO TEVE EMPATE NO CLÁSSICO E DUAS GOLEADAS

COM MÉDIA DE 5,16 GOLS POR PARTIDA, 8ª RODADA DO AMADORZÃO FOI MOVIMENTADA No final de semana o Campeonato Amador Especial viveu a oitava ro...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.