Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, RECEBE O MANRESA PELA LIGA ACB

PARTIDA É VÁLIDA PELA 21ª RODADA DA TEMPORADA REGULAR DA COMPETIÇÃO

 


O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o BAXI Manresa, neste domingo (24), às 9h (horário de Brasília), no Pabellón de Deportes Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna/ESP, pela 21ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temproada 2020/2021. Ocupando a terceira colocação na classificação geral, com 15 vitórias e quatro derrotas, o time do brasileiro sabe que é importante vencer jogando em casa.

“Vamos enfrentar um rival perigoso, que está lutando para se manter na zonal do playoff e vai querer dificultar as nossas ações. Mas, jogando em casa, temos que pensar no resultado positivo, pois queremos manter o momento favorável e seguir na parte alta da classificação”, comentou Huertas.

“Para isso, precisaremos marcar forte os principais pontos do Manresa e atacar dentro do que estamos acostumados, além de impor o nosso ritmo, atuando da forma como almejamos”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra pela Liga ACB, o Iberostar Tenerife derrotou o Herbalife Gran Canaria (108 x 87), mesmo jogando o derby como visitante. Já o BAXI Manresa, que ocupa a oitava colocação na classificação geral (nove vitórias e nove derrotas), bateu o Unicaja atuando em seus domínios (90 a 83).

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno da fase inicial da competição espanhola, vitória do Iberostar Tenerife (88 x 80), mesmo jogando fora dos seus domínios.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JULIANA RIBEIRO É O NOVO REFORÇO DO VERA CRUZ CAMPINAS

ATLETA DEFENDEU NESTE ANO A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ   Por Daniel Nápoli Nesta segunda-feira (20), o Vera Cruz Campinas anunciou a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.