Últimas Notícias
recent

RHUAN JESUS PROJETA 2021 COM GRANDES OPORTUNIDADES

GOLEIRO DE 28 ANOS QUER PERMANECER NO CENÁRIO INTERNACIONAL

Depois de um 2020 complicado, Rhuan Jesus projeta o ano de 2021 com grandes oportunidades. O objetivo do goleiro de 28 anos é voltar a jogar, permanecendo no cenário internacional.

De acordo com a sua equipe de trabalho, a possibilidade de seguir na Europa é grande. “Conversei com meu empresário, que sinalizou com a possibilidade grande da minha continuidade no futebol internacional, só não me disse ainda em qual país, mas certamente seguirei na Europa. Pelo que ele me disse, em breve devo ter novidades em relação ao meu futuro”, relatou Rhuan.

“Estou treinando constantemente em Brasília, local que resido quando estou no Brasil, sob o comando do preparador físico, Luiz Alencar, e do preparador de goleiro, Amauri. Com isso, assim que acertar com uma nova equipe, me apresentarei bem fisicamente, só terei mesmo que ganhar ritmo de jogo e entrosar com os novos companheiros”, complementou.

O ano de 2020 foi complicado para o arqueiro brasileiro, que tinha vínculo com o letão BFC Daugavpils, mas quando a pandemia começou a assolar este país, Rhuan foi liberado pelo seu clube para voltar ao Brasil, já que ninguém sabia na Letônia como seria o desdobramento dessa enfermidade.

Quando as coisas acalmaram, no entanto, Jesus foi impedido de viajar, por conta do fechamento dos voos oriundos do Brasil, devido ao número elevado de casas da Covid-19 em território nacional. “Foi uma situação complicada demais, vim para cá já como titular da equipe e não consegui retornar para a Letônia. Quando a competição estava na metade, o clube informou que eu não precisaria mais me reapresentar e que estava liberado para acertar com outra equipe”, explicou.

“Mas, como o futebol vivia um momento difícil e atípico, com campeonato paralisados e outros cancelados, foi impossível acertar com outro time. Por isso, acredito que 2021 será um ano de grandes oportunidades”, completou.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Victor Nascimento/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.