Últimas Notícias
recent

NO PEITO E NA RAÇA, ITUANO EMPATA E SEGUE VICE LÍDER DO GRUPO C

MANTENDO A TRADIÇÃO, MAIS UMA VEZ O MANDANTE NÃO CONSEGUE VENCER EM CASA. EMPATE FOI ATÉ INJUSTO PELO QUE JOGOU O ITUANO

Um empate no peito e na raça. Assim pode ser definido o resultado do Ituano na noite deste domingo (03) com o Santa Cruz no Arruda, em 1x1.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, bastante movimentado, mas com poucas chances de gol. Uma, entretanto, foi bem aproveitada por Didira, que aos 23 minutos fazendo o gol do Santa Cruz.

Depois disso, o time pernambucano recuou e passou a sofrer pressão do Ituano. Na marca dos 40 minutos, Bileu foi expulso. Então, curiosamente, praticamente repetiu-se ao inverso o que havia acontecido em Itu, quando o Ituano saiu na frente e teve Paulinho Dias expulso ainda no primeiro tempo e o Santa virou.

Na etapa final, o Ituano dominou amplamente o jogo e chegou ao empate com André Castro, aos 32 minutos, apavrando o Santa Cruz que recuou ainda mais e passou a assistir ao Ituano jogar e torcer para o cronômetro correr.

Mesmo assim, fora o gol de André Castro, a grande chance de gol do jogo aconteceu aos 44 minutos, quando Lourenço mandou em um chute longo, um balaço no travessão de Edosn.

Ao final, o resultado acabou sendo injusto ao volume de bola do Ituano que deveria ter deixado Recife com a vitória. Mesmo assim, o Galo segue na vice liderança do Grupo C e o Santa Cruz, em terceiro.

Foto - Marlon Costa/Futura Press

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.