Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, VISITA FUSTECMA NOU, DE IZABELLA SANGALLI, NESTE SÁBADO

PARTIDA MARCARÁ CONFRONTO DE EX-JOGADORAS DO ITUANO BASQUETE

 


Por Daniel Nápoli

O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, visita o Fustecma Nou, da ala Izabella Sangalli, neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília), no Pabellón Municipal Fernando Úbeda (GRAPA), em Castellón de la Plana, Espanha, pela 17ª rodada da Fase Regular “B” na Liga Feminina 02 Espanhola  da temporada 2020/2021.

Será um duelo de ex- jogadoras do Ituano Basquete, já que ambas vestiram a camisa do Galo no ano passado. Alana e Iza chegaram a atuar juntas na única partida que o clube fez na LBF 2020, diante do Santo André/APABA.

“O jogo será contra uma equipe duríssima, que se reforçou muito bem trazendo uma pivô 5 excelente e a Iza Sangalli, que é super versátil. Sabemos que defensivamente teremos que estar muito atentas às novas jogadoras e no ataque teremos que atacar ao máximo o ponto fraco delas”, comentou Alana.

“Será um jogo bem disputado do início ao fim, não tenho dúvidas. Fico muito feliz em ver outra jogadora brasileira aqui na liga espanhola e estou ansiosa para enfrentá-la”, completou a armadora do representante de Melilla.

O La Salle Melilla ocupa a oitava colocação na classificação geral da Fase Regular “B” da Liga Feminina 02  da temporada 2020/2021, com cinco vitórias e 11 derrotas. Já o Fustecma Nou aparece no 13º lugar, com três vitórias e nove derrotas.

Na rodada passada, o representante de Melilla foi superado pelo Tecnigen Baloncesto Sevilla (79 x 77), enquanto a agremiação de Castellón de La Plana teve seu jogo contra a UCAM Primafrio Jairis adiado.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.