Últimas Notícias
recent

MAIARA DIAS COMENTA TEMPORADA 2020

 ALA/PIVÔ DO APAGEBASK/GUARULHOS FALA SOBRE PRIMEIRA DISPUTA DE PAULISTA ADULTO


Por Daniel Nápoli

Em 2020, um ano atípico de pandemia de Covid-19, a ala/pivô de 18 anos de idade, Maiara Dias, que defende o Apagebask/Guarulhos, vivenciou a sua primeira competição adulta da carreira, ao disputar o Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Ao Momento do Esporte, a atleta que foi eleita a revelação do estadual pela página “Basquete Feminino”, de autoria de Lucas Canossa e  que possui uma trajetória vitoriosa nas Seleções Brasileiras de Base ao lado de sua irmã gêmea Maisa, comentou sobre a temporada.

“Para mim esse ano foi bem especial, porque logo no início nos deparamos com essa situação adversa da pandemia e o foco e disciplina tiveram que ser redobrados e mesmo em casa seguimos com a preparação. Se integrar ao Campeonato Paulista Adulto foi uma grande experiência, mesmo com todas as dificuldades conseguimos executar um bom trabalho e isso nos motiva a seguir trabalhando firme”, destaca a atleta.

Sobre a eleição de revelação, Maiara diz que a deixou “muito feliz, pois reconhecimento pelo nosso trabalho é sempre um gás a mais pra continuar trabalhando. Estou muito feliz e focada para os próximos desafios”, acrescenta.

 

Foto - Divulgação



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.