Últimas Notícias
recent

NATÁLIA BURIAN REPENSA APOSENTADORIA E RENOVA COM O BAX CATANDUVA

ARMADORA E PRESIDENTE DA EQUIPE SEGUE NO ELENCO PARA A TEMPORADA 2021   


Por mais uma temporada, a aposentadoria vai esperar. A armadora Natália Burian anunciou a renovação do seu contrato com o Bax Catanduva PARA 2021.

Natalinha, que também acumula o cargo de presidente do clube, chegou anunciar iria parar após o Campeonato Paulista do ano passado,  mas voltou atrás para defender as cores catanduvenses nas temporadas passadas.

A armadora que tem 36 anos e 1,63 metros e possui a rapidez e eficiência, como suas  características em quadra, ao ser questionada sobre a continuidade de sua carreira, afirmou que segue trabalhando duro para recolocar Catanduva no cenário nacional do basquete feminino.

“Nós fizemos a pré-inscrição da equipe na LBF (Liga de Basquete Feminino) e a possibilidade de poder voltar a voltar jogar uma competição nacional depois de tanta luta, fez com que eu quisesse ter o gosto de poder desfrutá-la”, conta.

“E todo mundo sabe o quanto eu me orgulho por poder defender as cores de Catanduva”, acrescenta a atleta que destaca que o cargo de presidente da equipe, não lhe traz qualquer privilégio. “Dentro de quadra, todas as atletas são tratadas de forma igual durante os treinamentos e exigidas da mesma maneira”, conclui.

 

Foto e informações da Buenas Comunicação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.