Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, CONQUISTA IMPORTANTE VITÓRIA PELA LIGA ACB

EQUIPE TRIUNFOU DIANTE DO MORABANC ANDORRA, PELA 22ª RODADA DA COMPETIÇÃO

 


O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, derrotou o MoraBanc Andorra, No último sábado (30), por 89 x 83, em jogo válido pela 22ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021, disputado no Poliesportiu d'Andorra, na cidade de Andorra/ESP. Com este resultado, o time do brasileiro segue na terceira colocação na classificação geral, agora com 17 vitórias e quatro derrotas.

E foi uma vitória importante e difícil conquistada pelo San Cristóbal de La Laguna. No primeiro tempo, cada equipe venceu um período, com o Tenerife sendo melhor no quarto inicial (20 x 15) e o time da casa levando vantagem no segundo período (26 x 23).

No segundo tempo, a equipe visitante esteve na frente, sem desgarrar, nos dois quartos finais – 20 x17 (terceiro quarto) e 26 x 25 (quarto final).

“Mais uma vitória fora de casa, contra um time que joga muito forte e muito duro. Importante continuarmos firmes e fortes na nossa caminhada, seguindo na parte de cima e brigando pelas primeiras colocações”, comentou Huertas, que esteve entre os maiores nomes da partida registrando estes números: 13 pontos, dois rebotes e nove assistências, em 24min23 de presença de quadra.

Os outros destaques foram Jeremy Senglin (13 pontos e 02 derrotas) e David Jelínek (13 pontos e três rebotes), pelo time da casa; Giorgi Shermadini (19 pontos e sete rebotes) e Sasu Salin (15 pontos e dois rebotes), em favor do visitante.

 

Foto-  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.