Últimas Notícias
recent

SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ ANUNCIA A COTNRATAÇÃO DE JULIA SCHMAUCH

ATLETA DE 21 ANOS POSSUI PASSAGENS PELAS SELEÇÕES BRASILEIRAS DE BASE


Nesta semana, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ anunciou a contratação da ala Julia Schmauch para a disputa da temporada 2021. A atleta de 21 anos e 1,80m possui passagens por Basquete Jaraguá-SC, ADC Bradesco-SP e SESI Araraquara.

Na equipe araraquarense, Julia disputou a Liga de Basquete Feminino (LBF) de 2019, atuando em 17 partidas, com uma média de dez minutos em quadra e 2,5 pontos.

Natural de Jaraguá do Sul, a atleta também acumula passagens pelas seleções nacionais de base, tendo participado do Mundial sub-17 em 2016 e do vice-campeonato no Sul-americano sub-16, um ano antes.

“A LSB é um projeto muito bacana que busca resgatar a história do basquete feminino carioca, que sempre revelou ótimas atletas. Meu objetivo é me desenvolver junto com o projeto. E apesar de ser um time novo e cheio de atletas jovens, acredito na possibilidade de nos firmarmos a nível nacional, e internacional com a Liga Sul-Americana. Trabalhar forte, apresentar um bom basquete e como consequência ter uma temporada de sucessos”, disse Julia.

Em março, a LSB, que mudou da capital carioca para a cidade de Mesquita, viajará para o Chile, local em que disputará a Liga Sul-Americana de Basquete Feminino,coma fase de grupos ocorrendo entre os dias 11 e 13.

O time brasileiro atuará em Viña Del Mar, contra o Deportivo Lobac-CHI, Málvin-URU e Gimnastico-CHI.

Com informações do site Databasket.


Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.