Últimas Notícias
recent

RAIO X, FALTANDO UM JOGO PARA ENCERRAMENTO DA QUARTA RODADA

ITUANO SEGUE NO G2. YPIRANGA CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA E REMO PERDE CHANCE DE ACESSO ANTECIPADO

LÉO SANTOS TEVE BOA ATUAÇÃO
PELO ITUANO CONTRA O SANTA
A primeira rodada do returno da segunda fase da Série C vai se encerrar na noite desta segunda-feira (4), com o confronto entre Londrina e Paysandu, que acontecerá no Estádio do Café, em Londrina.

No Grupo C, o Brusque surpreendeu ao vencer o Vila Nova em Goiânia por 3x0. O jogo foi agitado extra campo, com denúncias por parte do Brusque de atos de racismo.

Na tarde desta segunda, uma reunião vai acontecer envolvendo direção, comissão e elenco do Vila Nova, que na teoria era um dos favoritos ao acesso, mas vê as coisas se degringolarem.

O Ituano foi a Recife e empatou com o Santa Cruz em 1x1 e poderia ter saído com a vitória, o que não teria sido qualquer absurdo. Ao final do jogo, pessoas ligadas ao clube pernambucano contestaram o trio de arbitragem. Atitude bem diferente a da semana passada, quando ao final do jogo, no Novelli Júnior, o volante Paulinho, do Santa, abraçou efusivamente o árbitro após a vitória conquistada em Itu.

Pelo Grupo D, o Ypiranga surpreendeu e conseguiu a primeira vitória nesta fase, e justamente sobre o Remo, que se vencesse estaria carimbando o acesso antecipadamente. O Brusque ganhou uma sobrevida na competição.

Nesta noite a rodada se encerra com o Londrina recebendo o Paysandu. Uma vitória do time paranaense o coloca, no mínimo no G2. Se o Paysandu vencer, assume a liderança e em caso de empate, Remo e o próprio Paysandu seguem firme no G2.

Foto – Marlon Costa/Futura Press




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.