Últimas Notícias
recent

ZOPONE/GOCIL BAURU BASKET ABRE 2021 ENFRENTANDO O LÍDER DO NBB

TIME COMANDADO PELO TÉCNICO LÉO FIGUEIRÓ VENCEU OS SEUS TRÊS ÚLTIMOS JOGOS

 


Nesta terça-feira (5), o  Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o líder Minas Tênis Clube, às 17h, no Ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo, no prosseguimento da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB)  da temporada 2020/2021. Vindo de três vitórias seguidas, o Dragão quer manter o embalo e o bom momento no primeiro desafio do ano.

Para Alex Garcia, o Zopone/Gocil Bauru Basket tem de jogar focado ao longo dos 40 minutos. “Expectativa de um grande jogo, pois estaremos enfrentando o líder, mas se desempenharmos bem a nossa função e vencermos, assumiremos à vice-liderança, jogando o Minas para a terceira colocação”, analisou o ala/armador.

“É importantíssimo estarmos focados, cientes do que foi pedido e tentarmos executar da melhor forma possível o que treinamos para neutralizar os pontos fortes do Minas e saber usar as deficiências deste adversário ao nosso favor. Vai ser um grande jogo e esperamos que cada um faça seu máximo para conquistarmos um grande resultado”, completou o “Brabo”.

Na classificação geral, o Zopone/Gocil Bauru Basket aparece no terceiro lugar, contabilizando nove vitórias e duas derrotas. Já o Minas Tênis Clube, que derrotou o SESI Franca Basquete (89 x 82) em seu compromisso mais recente, lidera a competição com 12 vitórias e uma derrota. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal DAZN.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto- Victor Lira/Bauru Basket

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.