Últimas Notícias
recent

PATRICIA “CHUCA” FAZ BALANÇO DE 2020 E PLANEJA 2021

AO MOMENTO DO ESPORTE, ATLETA REVELA QUE PRETENDE SE APOSENTAR APÓS A LBF




Por Daniel Nápoli

Recordista de finais e de títulos do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, Patricia de Oliveira Ferreira, a “Chuca”, foi vice-campeã estadual no ano passado, defendendo o Ituano Basquete e ao Momento do Esporte, a atleta faz um balanço da temporada 2020 e comenta os planos para 2021, ano em que pretende se aposentar como jogadora.

“Eu analiso a cada ano como foi meu desempenho e como termino o campeonato. Ano desafiador, cheio de dúvidas, mas graças a Deus estou muito bem, quero seguir jogando e será um privilégio encerrar minha carreira na Liga de Basquete Feminino (LBF) de 2021”.

A ala de 41 anos de idade, que iniciou sua trajetória em equipe adulta pelo Santo André, em 1999, passando por equipes como Ourinhos, Maranhão  e Americana, possui ainda dois títulos da LBF.

Pela Seleção Brasileira Adulta, “Chuca” participou d duas edições dos Jogos Olímpicos (Pequim-2008 e Londres-2012), além de integrar a Seleção Brasileira Militar.

 “Agora é aguardar o contato do clube (Ituano Basquete) e analisar as possibilidades (para a temporada 2021)”, comenta “Chuca” que com a camisa do Galo, foi campeã dos Jogos Abertos (2018) e campeã dos Jogos Regionais (2019), além de dois vice-campeonatos Paulistas (2019 e 2020) e prata nos Abertos de 2019.

Com a colaboração do jornalista Frederico Batalha.

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.