Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE RENOVA COM IZABELLA SANGALLI

ALA SE APRESENTARÁ AO GALO APÓS O TÉRMINO DE TEMPORADA NO BASQUETE ESPANHOL



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (29), o Ituano Basquete anunciou que a ala Izabella Sangalli segue no Galo para a temporada 2021. Atualmente defendendo o NBF Castelló na segunda divisão da Espanha, a atleta retornará ao rubro-negro em abril, quando a temporada espanhola se encerrar .

Por meio da assessoria do Galo, Iza comentou sobre a sequência do trabalho, se sentindo agradecida pela “oportunidade que a diretoria e a comissão estão me proporcionando,"Estou muito feliz por estar mais uma temporada da LBF no Ituano. Acho que vamos surpreender muito esse ano, a estrutura da equipe é ótima e teremos muito potencial. Gosto e confio muito no trabalho do Bruno [Guidorizzi] e estou ansiosa para aprender e evoluir cada dia mais com ele e com a equipe e sem dúvidas vou dar o meu máximo para ajudar na busca desse título para o Ituano e toda a nossa torcida maravilhosa".

Iza chegou ao Ituano Basquete em 2019, vinda do A.D. Cortegada (Espanha), e disputou 39 jogos pelo time de Itu, sendo duas vezes vice-campeã paulista. No período, conquistou ainda o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima com a Seleção Brasileira, em 2019 Pelo time de Itu já disputou 39 jogos.

Além da ala, recentemente o Ituano Basquete renovou o contrato com a ala/armadora Palmira Marçal e com a ala/pivô Mari Dias. Nos próximos dias, mais nomes devem ser anunciados pelo clube.

Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do ituano Basquete.

 

Foto – Daniel Nápoli


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.