Últimas Notícias
recent

GILBERTO MACENA COMEMORA RETORNO AOS GRAMADOS COM VAGA NA DECISÃO DO CAMPEONATO TOCANTINENSE

ATACANTE MARCOU O GOL DA CLASSIFICAÇÃO DO CLUBE PARA A FINAL DO ESTADUAL


O Tocantinópolis EC garantiu a vaga na decisão do Campeonato Tocantinense da temporada 2020 ao derrotar o Interporto FC, na última segunda-feira (25), por 4 x 2, nos pênaltis, no segundo jogo semifinal, disputado no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.No tempo normal a partida terminou empatada  em 2x2


E coube ao atacante Gilberto Macena assinalar a cobrança da vitória e classificação do Tocantinópolis EC. “Estou feliz demais, pois tirei um peso das minhas costas, uma vez que ainda ficava com aquela incerteza na minha cabeça, apesar de ter jogado um curto período na Dinamarca, se iria aguentar atuar novamente em alto nível. Mas, nesta partida deu para ver que consigo, já que estive em campo durante os 90 minutos e creio que tenho tudo para seguir jogando por mais um tempo, produzindo bem”, analisou Macena.

Os gols foram marcados por Tozin (aos nove minutos) e Lelo (aos 43 minutos), ambos no primeiro tempo, pelo time da casa; Jheimy (aos 38 minutos e 46 minutos de pênalti), em favor do visitante, os dois na etapa complementar.

E Gilberto comemorou o tão aguardado retorno, ainda mais atuando por uma equipe do seu estado natal, que era um sonho de carreira. “Foi um jogo semifinal, que sempre apresenta dificuldades, e estou muito feliz pelo que fiz individualmente e pela força do nosso grupo, que teve um excelente poder de reação, já que chegamos a estar perdendo de 2 a 0, mas conseguimos empatar e levar à decisão do classificado para as penalidades. Para mim, esse é o dia do meu retorno oficial ao futebol”, comentou o atacante, que é nascido em Cachoeirinha/TO.

“Depois de todo o período de dificuldades que tive na minha carreira, com lesões e, posteriormente, a pandemia que paralisou os campeonatos em todo o mundo, dificultando a vida de muita gente. E, nesse jogo, carimbei o meu retorno; estou contente pela vitória, por integrar esse grupo e por ter ajudado os meus companheiros a conquistar essa classificação”, complementou Macena.

Na decisão, o Tocantinópolis EC vai enfrentar o vencedor da outra semifinal, que reúne Palmas FR e Araguacena FC. O segundo jogo acontece na quinta-feira (28 ), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.Na primeira partida, o Palmas venceu (1 x 0), mesmo atuando fora dos seus domínios.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.