Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, TEM JOGO DURO CONTRA O CAB ESTEPONA

 PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELA 18ª RODADA DA TEMPORADA 2020/2021 DA LIGA FEMININA 02

 


Neste sábado (30), o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o CAB Estepona, às 08h30 (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla/ESP, pela 18ª rodada da Liga Feminina 02 Espanhola da temporada 2020/2021. A brasileira está ciente das dificuldades que a sua equipe terá nesta partida.

“Vamos encarar um time difícil, que é muito conhecido pela estatura das jogadoras, pois é bem alto e bem físico. Se buscarmos o jogo de garrafão teremos desvantagem, contudo, se buscarmos atuar em velocidade, aí poderemos levar vantagem”, comentou Alana.

“Trabalhamos bastante ao longo da semana, visando ajustar à defesa para enfrentar este adversário e termos chance de conquistar a vitória dentro de casa, que é importantíssimo para nós na competição”, completou a brasileira.

Na última vez que esteve em quadra, o La Salle Melilla foi superado pelo Fustecma Nou, enquanto o CAB Estepona derrotou a UCAM Primafrio Jairis.

Já na classificação geral, o time de Melilla aparece no nono lugar, com cinco vitórias e 12 derrotas. A equipe de Málaga ocupa a terceira colocação, com nove vitórias e sete derrotas.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.