Últimas Notícias
recent

GILBERTO MACENA ACERTA COM O TOCANTINÓPOLIS

ATACANTE RETORNA AO BRASIL DEPOIS DE 16 ANOS, PARA JOGAR EM SEU ESTADO NATAL

 

Nesta semana, o atacante Gilberto Macena tornou-se reforço do Tocantinópolis EC e vai disputar a segunda partida da semifinal e, em caso de classificação, os dois jogos finais do Campeonato Tocantinense da temporada 2020. Depois de 16 anos fora do país, o tocantinense vai realizar o sonho de jogar profissionalmente em seu estado natal.

“Sou da região, nasci em Cachoeirinha e já tinha uma identificação com o clube desde criança. Não estava planejando voltar agora para atuar no Tocantins, mas muita coisa aconteceu por conta da pandemia e surgiu essa oportunidade importante para que possa ajudar o clube”, comentou Macena.

“Estou muito feliz com esta chance de vestir a camisa do Tocantinópolis EC pela primeira vez e agora é trabalhar duro para ajudar a equipe na partida semifinal, que já é uma espécie de final adiantada, pois quero chegar à final e ser campeão com o clube”, completou o atacante.

O segundo jogo da semifinal do Campeonato Tocantinense  da temporada 2020, entre Tocantinópolis EC e Interporto FC, está agendado para 24 de janeiro (domingo), às 16h no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional/TO. No primeiro jogo, realizado no começo do ano, deu empate (0 x 0).

Ao longo de sua carreira, Gilberto  que é natural de Cachoeirinha (TO), defendeu o Holbæk B & I e o AC Horsens, ambos da Dinamarca; Shandong Luneng e Hangzou Greentown, os dois da China; Buriram United, da Tailândia, Al-Qadisiyah Football Club, da Arábia Saudita; Bangkok United e Chiang Rai United, ambos da Tailândia. No Brasil, antes de migrar para o cenário internacional, Macena jogou pelo Ceres FC-RJ, Comercial FC-SP e Rio Claro FC-SP.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/ASE

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATACANTE DO ITUANO, LÉO PEREIRA NÃO DEVERÁ SEGUIR NO GRÊMIO

ATACANTE “FAZEDOR DE GOLS” ACABOU NÃO TENDO CONTRATO RENOVADO COM O GRÊMIO O Grêmio de Porto Alegre anunciou que não ficará com o atacante...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.