Últimas Notícias
recent

VILA NOVA VENCE SANTA CRUZ E GRUPO SEGUE TOTALMENTE EMBOLADO

AO VENCER O SANTA CRUZ POR 2X1, EM JOGO EMOCIONANTE, VILA NOVA DÁ PASSO IMPORTANTE NA BRIGA PELO ACESSO

Em jogo emocionante e disputado praticamente todo sob forte chuva, o Vila Nova finalmente quebrou o terrível tabu de que mandante não ganha em casa e venceu o Santa Cruz por 2x1, na tarde/noite deste sábado, em Goiânia.

Os gols foram marcados no tempo 1 por Alan Mineiro aos 11 minutos e no tempo 2 por Pedro Bambu, aos 35. Aos 49 minutos, Chiquinho diminuiu para o Santa Cruz, mas já era tarde.

O Vila Nova fez por merecer a vitória e soube suportar a pressão do Santa Cruz e com a vitória, dorme na liderança do Grupo C e deu um passo muito grande rumo ao acesso.

Agora, para o Tigre, resta cruzar os braços e esperar por Brusque x Ituano que só irá acontecer na próxima segunda-feira, em Brusque.

Confira os resultados da rodada e classificação parcial da penúltima rodada da Série C.

Vale lembrar que Para o Vila Nova. O último jogo será fora de casa e exatamente contra o Ituano, no Novelli Júnior, onde dependendo do resultado de Brusque x Ituano, um empate bastará para o time goiano subir para a Série B em 2021.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.