Últimas Notícias
recent

PALMIRA MARÇAL RENOVA COM O ITUANO BASQUETE

ATLETA PARTE PARA SUA QUARTA TEMPORADA PELA EQUIPE


Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (25), o Ituano basquete anunciou a renovação da ala/armadora Palmira Marçal, para a temporada de 2021. A atleta de 36 anos defende o Galo desde o início do projeto, em 2018.

Maior cestinha da história do clube (com mais de mil pontos) e a segunda atleta com mais jogos (89), Palmira já conquistou pela equipe o ouro nos Jogos Abertos (2018) e o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019),além de ter obtido a prata nos Abertos de 2019 e o vice do Paulista em 2019 e 2020.

Por meio da assessoria de imprensa do Ituano Basquete, Palmira comenta a respeito da renovação. “Fico muito feliz em ter a confiança do presidente e da diretoria e mais um ano confiarem no meu trabalho, além [da confiança] do Bruno que é o novo comandante da equipe”.

Sobre o novo técnico, a atleta vê com tranquilidade a mudança no comando, apontando que teve “um convívio durante a temporada passada” com o treinador, enquanto Bruno era auxiliar técnico. “Agora acredito que ele vai implantar mais o seu pensamento e estilo de jogo. Não nego o carinho e respeito que tenho e sempre terei pelo Barbosa, nos cabe somente realizar um bom trabalho, independente de quem esteja no comando”, afirma.

“Essa temporada será fantástica, ao meu modo de ver, [com] novas contratações que nos ajudarão muito para chegarmos e brigarmos pelo título da Liga”, declara a rubro-negra, fazendo referência aos reforços que o Galo deve anunciar nos próximos dias.

Com foto e informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.