Últimas Notícias
recent

PALMIRA MARÇAL RENOVA COM O ITUANO BASQUETE

ATLETA PARTE PARA SUA QUARTA TEMPORADA PELA EQUIPE


Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (25), o Ituano basquete anunciou a renovação da ala/armadora Palmira Marçal, para a temporada de 2021. A atleta de 36 anos defende o Galo desde o início do projeto, em 2018.

Maior cestinha da história do clube (com mais de mil pontos) e a segunda atleta com mais jogos (89), Palmira já conquistou pela equipe o ouro nos Jogos Abertos (2018) e o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019),além de ter obtido a prata nos Abertos de 2019 e o vice do Paulista em 2019 e 2020.

Por meio da assessoria de imprensa do Ituano Basquete, Palmira comenta a respeito da renovação. “Fico muito feliz em ter a confiança do presidente e da diretoria e mais um ano confiarem no meu trabalho, além [da confiança] do Bruno que é o novo comandante da equipe”.

Sobre o novo técnico, a atleta vê com tranquilidade a mudança no comando, apontando que teve “um convívio durante a temporada passada” com o treinador, enquanto Bruno era auxiliar técnico. “Agora acredito que ele vai implantar mais o seu pensamento e estilo de jogo. Não nego o carinho e respeito que tenho e sempre terei pelo Barbosa, nos cabe somente realizar um bom trabalho, independente de quem esteja no comando”, afirma.

“Essa temporada será fantástica, ao meu modo de ver, [com] novas contratações que nos ajudarão muito para chegarmos e brigarmos pelo título da Liga”, declara a rubro-negra, fazendo referência aos reforços que o Galo deve anunciar nos próximos dias.

Com foto e informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.