Últimas Notícias
recent

DR. ROGER TEDDE MANSANO DISCORRE SOBRE A RECUPERAÇÃO DO ARMADOR ALEXEY BORGES

JOGADOR DO ZOPONE/GOCIL BAURU BASKET PASSOU POR UMA CIRURGIA RECENTE DE JOELHO

 armador Alexey Borges, que se contundiu no turno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada 2020/2021, passou pelo processo cirúrgico no joelho esquerdo, há cerca de dez dias, e vem realizando o trabalho de recuperação, visando o seu retorno ao Zopone/Gocil Bauru Basket.

O médico, Dr. Roger Tedde Mansano, responsável pela intervenção, relata que a recuperação vem sendo satisfatória. “O Alexey fez uma artroscopia simples há dez dias e a evolução foi muito boa, por isso, iniciou a fisioterapia imediatamente após a cirurgia. Não tem sentido nada no joelho, que está muito bom; nesta sexta-feira (15), o atleta será submetido a um exame isocinético”

“Se tudo correr bem, o Alexey tem chance estar no banco no já primeiro jogo da Copa Super 8. Se precisar, ele poderá entrar em quadra”, complementa Mansano.

Alexey Borges destaca que tudo vem caminhando de acordo com o planejado. “Está tudo correndo bem, realizei a cirurgia e tenho feito o trabalho fisioterápico diariamente”, explicou.

O armador vinha fazendo um grande campeonato, ajudando sobremaneira o Zopone/Gocil Bauru Basket a se posicionar entre os primeiros colocados na classificação geral. As boas médias por jogo registradas nos dez jogos que Alexey Borges disputou até aqui na primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB)  da temporada 2020/2021 foram estas: 14 pontos, 4 rebotes, 6,8 assistências e 2,3 bolas recuperadas.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/LNB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.