Últimas Notícias
recent

GIL JUSTINO ACERTA RETORNO AO SAMPAIO BASQUETE

PIVÔ DEFENDEU NO SEGUNDO SEMESTRE DO ANO PASSADO, O ITUANO BASQUETE

Por Daniel Nápoli

Depois de anunciar a manutenção de Virgil López como treinador, o Sampaio Basquete acertou na última quarta-feira (20), o retorno da pivô Gil Justino para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021.

A atleta de 39 anos defendeu no segundo semestre do ano passado, o Ituano Basquete, na campanha do vice-campeonato paulista, justamente depois de ter disputado um jogo pelo Sampaio Basquete, na LBF, em março.

Com a paralisação e posterior cancelamento da edição 2020 da competição devido à pandemia de 2020, Gil deixou o clube do Maranhão e retorna agora para dar continuidade ao trabalho.

A atleta medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 pela Seleção Brasileira Feminina Adulta e prata nos Jogos Mundiais Militares de 2019, pela Seleção Brasileira Feminina Militar de Basquete Feminino, disputará sua 10ª LBF, competição em que foi campeã em duas oportunidades: nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015, ambas por Americana.

 

Foto – Matheus Marques

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.