Últimas Notícias
recent

MARI DIAS RENOVA COM O ITUANO BASQUETE

ALA/PIVÔ É MAIS UM NOME QUE SEGUE NO CLUBE PARA A TEMPORADA 2021


Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (27), o Ituano Basquete anunciou a renovação de contrato com a ala/pivô Mari Dias, para a temporada de 2021, que terá eu início em março, com a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF).

A atleta de 23 anos está no clube desde o início do ano passado e soma pelo Galo 13 jogos, sendo finalista do Campeonato Paulista e por meio da assessoria de imprensa da equipe, falou sobre sua renovação. “ “Estou feliz em fazer parte da equipe em mais uma temporada e muito grata pela confiança no meu trabalho. Estou ansiosa para o início do campeonato e desejo que seja um ano de muitas vitórias com a camisa do Ituano!”.

Jovem, mas experiente, Mari possui uma medalha de bronze na AmeriCup pela Seleção Brasileira Adulta e também ostenta em seu currículo um título da LBF (2018) e do Campeonato Paulista (2019), ambos pelo Vera Cruz Campinas.

Além de Mari Dias, o Galo já anunciou para a temporada 2021 a renovação de contrato com a ala/armadora Palmira Marçal. Nos próximos dias, mais nomes devem ser anunciados pelo Ituano Basquete.

Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Foto – Juca Ferreira

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.