Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM JOGO DE ARBITRAGEM POLÊMICA

PODERIA TER SIDO UM JOGO ESPETACUAR, INDEPENDENTE DO RESULTADO. FOI TRISTE, PELOS ERROS DA ARBITRAGEM

Brusque e Ituano fizeram um grande jogo na noite da segunda-feira (11), em Brusque. O resultado final apontou a vitória dos donos da casa por 4x2 e, com isso, o acesso antecipado do Brusque à Série B 2021.

Movimentadíssimo, antes de 25 minutos de bola rolando e o placar já estava em 2x2. O Brusque, dando aula de determinação começou sufocando o Ituano e abriu o marcador com Marco Antonio, logo aos 5 minutos.

O Ituano respondeu a altura e empatou com Gabriel Taliari, aos 8 minutos, assustando o Brusque, que voltou a dominar e aos 13, passou novamente à frente, com gol de Thiago Alagoano.

Bastaram 10 minutos para o Ituano voltar a empatar, na marca dos 23, com Fillipe Soutto, em cobrança de falta. Assim terminou o tempo 1, com o empate em 2x2.

Porém, há de se destacar dois erros capitais do árbitro Marcelo de Lima, que não viu posição de impedimento nos dois gols do Brusque. Só isso!

No tempo 2, o jogo seguiu movimentado e o Brusque voltou a ficar na frente com gol de Garcez. O Ituano poderia ter chegado a novo empate em cobrança de penalidade sobre Marquinho, mas novamente a arbitragem errou, deixando a jogada seguir. Terceiro erro grave e novamente a dano do Ituano.

Para completar, o Brusque ainda fez o quarto gol, com Ianson, liquidando a sorte do jogo e decretando o acesso do time da casa, que volta a Série B após 32 anos.

Um único jogo teve dois sabores absolutamente opostos: o doce mais que doce para o Brusque e o azedo e frustrante para o Ituano que, apesar de tudo, ainda tem chances de classificação na última rodada, em casa, contra o Vila Nova.

Foto – Márcio Costódio

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. O ITUANO foi garfado na cara dura, mais esses dois zagueiros lentos do galo jogando em linha ..... fica complicado

    ResponderExcluir

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.