Últimas Notícias
recent

ATUAÇÃO DESTACADA DE ALANA GONÇALO NÃO LIVRA O SALLE MELILLA DE DERROTA

ARMADORA FOI A CESTINHA DO JOGO CONTRA O CAB ESTEPONA, REGISTRANDO 23 PONTOS


O rendimento favorável da armadora Alana Gonçalo não livrou o La Salle Melilla da derrota para o CAB Estepona, no último sábado (30), por 89 x 85, atuando no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla/ESP, pela 18ª rodada da Liga Feminina 02 Espanhola  da tempoada  2020/2021.

A brasileira terminou a partida com 23 pontos (cestinha do jogo), 02 rebotes e nove assistências, em 36 minutos de presença em quadra. “Lutamos até o final contra um dos melhores times da liga, porém elas mostraram muita superioridade dentro do garrafão nos últimos minutos e garantiram a vitória”, comentou.

“Consegui criar para a minha equipe e manter a agressividade em relação à cesta”, completou Alana.

O La Salle Melilla permanece na nona colocação na classificação geral e seu  próximo compromisso  será contra o Grupo Hafesa Granada, no dia 13 de fevereiro (sábado), às 9h (horário de Brasília), novamente no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla Já a partida contra o Unicaja, que estava prevista para ocorrer em 6 de fevereiro (sábado), foi adiada.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.


Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.