Últimas Notícias
recent

RAIO X ANTES DA RODADA QUE ABRE O RETURNO

RETURNO DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C COMEÇA NESTE SÁBADO. AGORA É TUDO OU NADA

Agora é a chamada hora da verdade para os clubes que almejam acesso para a Série B 2021. O returno da segunda fase começa neste sábado (02) e tanto no Grupo C quanto no Grupo D, matematicamente, nada está definido.

O jogo que abre o returno vai acontecer em Goiânia, com o Vila Nova recebendo o Brusque. No turno, em Brusque, os times ficaram no empate sem abertura de contagem, resultado que foi muito melhor para o time visitante.

Agora, jogando em casa, o Vila Nova sabe que a vitória lhe será um passo decisivo. Já para o Brusque, uma derrota, ou mesmo um empate, lhe tira qualquer chance de acesso.

No domingo (03), Santa Cruz e Ituano fazem um jogo de vida ou morte, onde o Santa Cruz, em casa, e com moral elevado, não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

O Ituano vem “mordido”, pela derrota por 1x2 para o mesmo adversário no Novelli Júnior. O pensamento é um só: se o Cobra Coral veio a Itu e venceu, porque o Galo não pode vencer no Arruda?

Em caso de empate, os dois seguem no páreo. O time que vencer, dá um passo gigantesco e o perdedor, embora com chances, terá a vida complicada.

Pelo Gruo D, jogam no domingo (03), o já desclassificado Ypiranga recebendo o líder Remo que se vencer praticamente garante uma vaga.

Na segunda (04), em casa, o Londrina joga todas as suas fichas contra o Paysandu. O time paraense, pode até empatar que estará com boas chances.

Nesta reta de chegada, o MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando tudo de perto.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.