Últimas Notícias
recent

IZABELLA SANGALLI É O NOVO REFORÇO DO NBF CASTELLÓ

ATLETA CHEGA AO CLUBE ESPANHOL PARA A DISPUTA DA LIGA FEMININA 02




Por Daniel Nápoli

Neste sábado (16),  o clube espanhol NBF Castelló, anunciou a ala Izabella Sangalli, como seu mais novo reforço para a sequência da disputa da Liga Feminina 02, da temporada 2020/2021.

Iza, campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima, defendia desde abril de 2019, o Ituano Basquete, tendo entrado na história da equipe, como a primeira atleta a ser convocada para a Seleção Brasileira Adulta, atuando pelo clube.

Ao Momento do Esporte, a ala que disputou 39 jogos pelo Ituano Basquete e foi duas vezes finalista do Campeonato Paulista (2019 e 2020), comentou a respeito da transferência.“Estou muito feliz pela oportunidade de estar na Espanha mais uma vez. Desde já só tenho a agradecer a equipe pela confiança e por ter me recebido muito bem. Quero muito poder somar e contribuir para a equipe e estou confiante de que vamos fazer um bom trabalho juntos”.

A atleta aproveita para agradecer ao Ituano Basquete e sua torcida. “Quero muito agradecer a diretoria e comissão técnica do Ituano pela oportunidade e confiança em mim, à torcida pelo apoio em todos os jogos. Espero voltar em breve”, conclui.

 

Foto - Divulgação

 





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.