Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE PATTY TEIXEIRA

APÓS SÉRIE DE CONQUISTAS COM O VERA CRUZ CAMPINAS, ALA REFORÇA O GALO PARA A TEMPORADA 2021



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (30) o Ituano Basquete anunciou a contratação da ala Patty Teixeira, para a temporada 2021. A atleta, desde 2018 defendia as cores do Vera Cruz Campinas.

Patty nos últimos anos vem sendo um dos destaques do basquete feminino brasileiro e pelo time campineiro, conquistou a LBF de 2018 (ainda foi finalista em 2019), o Campeonato Paulista de 2019 e 2020 (foi finalista em 2018) e a Copa São Paulo do ano passado.

A ala de 30 anos de idade, campeão dos Jogos Pan-Americanas de Lima no Peru, em 2019, pela Seleção Brasileira Adulta, soma passagens ainda por São Caetano, São José Basketball, Ourinhos, Sampaio Basquete e Maranhão Basquete.

Com a camisa da Seleção, Patty ainda disputou a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Pan-Americanos de Toronto de 2015, além de ter conquistado o tricampeonato Sul-Americano (2013, 2014 e 2016) e o bronze na AmeriCup (2019).

“Estou muito ansiosa em defender as cores do Ituano. Tenho certeza que será uma temporada bem especial! O acerto com o Ituano aconteceu de maneira muito natural e tranquila, gostei do projeto que me foi apresentado, se trata de uma grande equipe”, elogia Patty. “Agora é dar o meu melhor para corresponder às expectativas”, diz a atleta por meio da assessoria de imprensa do clube.

Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Divulgação/FIBA

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.