Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE HUERTAS, RECEBE O SASSARI EM BRIGA DIRETA PELA LIDERANÇA DO GRUPO NA BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE

JOGO É VÁLIDO PELA NONA RODADA DA COMPETIÇÃO EUROPEIA

É momento de “virar a chavinha” em relação a Liga ACB e focar a Basketball Champions League da temporada 2020/2021. O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o italiano Dinamo Sassari, nesta quarta-feira (6 ), às 16h30 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna/ESP, pela nona rodada da fase inicial.

Para o brasileiro, a expectativa é manter o bom momento atuando em casa. “Jogo duro, contra o nosso maior rival na luta pela primeira colocação do grupo. Temos que fazer prevalecer o fator casa, impondo o nosso ritmo e controlando bem a posse de bola, além de tentar minar os pontos fortes da equipe italiana”, comentou Huertas.

O jogo marca um confronto direto na briga pela primeira colocação do Grupo A, já que as duas equipes realizam campanhas similares, ambos com três vitórias e uma derrota. O representante italiano fica na primeira colocação por levar vantagem nos critérios de desempate, enquanto a equipe espanhola aparece no segundo lugar.

Na última vez que esteve em quadra pela Basketball Champions League da  temporada 2020/2021, o Iberostar Tenerife derrotou o Galatasaray (104 x 89), mesmo jogando na Turquia. Já o Dinamo Sassari perdeu para o dinamarquês Bakken Bears (93 x 71), em seu ginásio.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno desta fase inicial, vitória do representante italiano, jogando em seus domínios (92 x 72).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE VENCE O SESI ARARAQUARA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

GALO SOMA QUATRO VITÓRIAS EM QUATRO JOGOS PELA COMPETIÇÃO Por Daniel Nápoli  Neste domingo (26), no Ginásio Municipal Prudente de Morae...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.