Últimas Notícias
recent

NBA: COM SHOW DE PAUL GEORGE, CLIPPERS VENCE O PELICANS


EQUIPE AINDA QUEBROU RECORDE DE BOLAS DE TRÊS DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

No último sábado (1º), no complexo da Disney, na Flórida, o Los Angeles Clippers fez história ao vencer o New Orleans Pelicans por 126 x 103.

Os Clippers bateram o recorde de cestas de três pontos ao converter 25 delas, sendo oito somente com Paul George, que no total, anotou 28 pontos na partida.

O massacre de bolas de três do time de Los Angeles contrastou com o baixo aproveitamento dos Pelicans nos arremessos, o que foi determinante para o resultado.

Com a vitória, os Clippers permanecem na vice-liderança da Conferência Oeste,com 45 vitórias e 20 derrotas, enquanto os Pelicans permanece na 11ª colocação, com 28 vitórias e 37 derrotas.

Se os Clippers deram um show, o ala TJ Warren também fez o seu ao liderar o Indiana Pacers na vitória por 17 x 121 dobre o Philadelphia 76ers.

Warren atingiu a maior pontuação de sua carreira ao anotar 53 pontos na partida, além de registrar quatro rebotes, três assistências e dois tocos.

A atuação foi tão fantástica que acabou ofuscando uma partida sensacional de Joel Embiid do Sixers, que anotou 41 pontos, 21 rebotes e três tocos.

Os Pacers estão em quinto na Conferência Leste, com 40 vitórias e 26 derrotas e os Sixers na sexta colocação (39 vitórias e 27derrotas).

Já na partida entre Miami Heat x Denver Nuggets, o confronto permaneceu equilibrado até metade do terceiro quarto. Depois disso, o Miami  se sobressaiu com ótimo aproveitamento dos arremessos, vencendo por 125 x 105, com destaque para o pivô Bam Adebayo, cestinha com 22 pontos, além de registrar nove rebotes.

O Miami Heat está em quarto lugar na Conferência Leste, com 42 vitórias e 24 derrotas, enquanto os Nuggets estão no terceiro lugar da Conferência Oeste, somando 43 vitórias e 23 derrotas.

Ainda no sábado, o Oklahoma City Thunder bateu o Utah Jazz (110 x 94), com destaque para Shai Alexander, cestinha do confronto com 19 pontos e Chris Paul, que anotou 18 pontos.

Com o resultado, os Thunders subiram para o quinto lugar da Conferência Oeste, com 41 vitórias e 24 derrotas, enquanto os Jazz mantiveram a quarta posição, com 42 vitórias e 24 derrotas.

No último jogo do sábado, o Los Angeles Lakers perdeu a oportunidade de garantir matematicamente o primeiro lugar da Conferência Oeste para os playoffs ao perder por 107 x 92 para o Toronto Raptors. O armador Kyle armador foi o destaque da partida, liderando o atual campeão da NBA, ao registrar 33 pontos,14 rebotes e seis assistências.

Os Lakers seguem na liderança da Conferência Oeste com 49 vitórias e 15 derrotas, enquanto os Raptors mantiveram a vice-liderança na Leste (47 vitórias e 18 derrotas).

Na rodada de sábado, assim como em todos jogos do retorno da temporada 2019/2020 da NBA, foram realizados protestos pacíficos contra o racismo e a injustiça racial.

Neste domingo (2), estão programados mais seis jogos: Brooklyn Nets x Washington Wizards (15h), Boston Celtics x Portland Trail Blazers (16h30), Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs (17h), Orlando Magic x Sacramento Kings (19h), Houston Rockets x Milwaukee Bucks (21h30) e Phoenix Suns x Dallas Mavericks (22h). Todos os confrontos no horário de Brasília.

Foto – Kevin C. Cox/David Dow/Joe Murphy/Getty Images/Divulgação/NBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.