Últimas Notícias
recent

CESTINHA, HUERTAS COMANDA VITÓRIA DO TENERIFE SOBRE O ANDORRA PELA LIGA ACB

ARMADOR BRASILEIRO REGISTROU 19 PONTOS, ALÉM DE NOVE REBOTES E DUAS BOLAS RECUPERADAS

 

Neste domingo (27), com grande atuação de Marcelinho Huertas, o Iberostar Tenerife derrotou o MoraBanc Andorra, por 93 x 81, em jogo válido pela 16ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada 2020/2021, disputado no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna/ESP.

O armador brasileiro, que esteve em quadra por 27min11 e foi o cestinha, registrou 19 pontos, nove rebotes e duas bolas recuperadas.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas sempre com o time da casa na frente, sem se distanciar muito do rival no marcador – 21 x 20 (primeiro tempo) e 24 x 20 (segundo quarto). Na volta do intervalo, com Huertas ditando o ritmo do jogo, seja nas assistências ou nas finalizações, o Iberostar Tenerife cresceu bastante e dominou as ações para fazer a vantagem crescer bastante (30 x 15).

No quarto final, MoraBanc Andorra aproveitou um momento de desatenção do adversário para baixar bastante a diferença e assustar, mas Marcelinho, mais uma vez, apareceu com eficiência e sua equipe manteve o comando do marcador para vencer outra na liga espanhola (18 x 26).

“Mais uma vitória para mantermos a segunda colocação na tabela e continuarmos na luta para ser cabeça de chave na Copa do Rei, além de seguir numa boa linha, com dinâmica positiva de vitórias. Vamos seguir trabalhando duro para não deixar a equipe ficar muito confiante e conseguir mais resultados positivos”, comentou Huertas.

Com este resultado, o Iberodstar Tenerife segue na segunda colocação na classificação geral da Liga ACB da temporada 2020/2021, agora com 13 vitórias e duas derrotas. O próximo desafio do time de San Cristóbal de La Laguna será contra o Movistar Estudiantes, na terça-feira (29), às 17h15 (horário de Brasília), atuando em Madrid/ESP.

“Temos que esquecer essa vitória e já pensar no nosso próximo rival, que é o Estudiantes, em jogo fora de casa”, finalizou Marcelinho Huertas.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.