Últimas Notícias
recent

DEZEMBRO DE 2002 E 2003: ITUANO LEMBRA TÍTULOS

DOIS TÍTULOS HISTÓRICOS SÃO COMEMORADOS PELO ITUANO EM 07 E 08 DE DEZEMBRO

Tendo muito viva a possibilidade de acesso à Série B, o clube lembra nestes dias, duas grandes conquistas de um passado não muito distante.

Em 07 de dezembro de 2003, o Galo comemorava de forma inédita sua subida para a Série B, como o grande campeão da Série C.

O Ituano, que classificou-se para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, tem motivos de sobra para festejar.

A conquista veio após um sensacional empate em 4x4 diante do Botafogo da Paraíba, em João Pessoa. Os gols foram marcados por Jabá (2), Fernando Gaúcho e Izaias.

O time jogou com André Luiz, Daniel, Dedé, Maxsandro e Kauê; Amaral, Goiano, Ricardo Lopes e Terrão; Fernando Gaúcho e Jabá. Técnico: Ruy Scarpino.

Já em 08 de dezembro de 2002, quando o clube já havia conquistado meses antes o inédito Paulistão - e o vice Super Paulistão - mais uma conquista histórica, com a Copa Mauro Ramos de Oliveira, hoje Copa Paulista. Naquela oportunidade, o Ituano fez a final contra o Santo André. Venceu em casa por 5x0, gols de Tita (2), Fernando gaúcho, Juliano e Caio.


No jogo de volta, em Santo André, mesmo perdendo por 1x2, ficou com o placar agregado em 6x2. Grande campeão!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.