Últimas Notícias
recent

MATHEUS LIMA TERÁ REUNIÃO COM DIRETORIA DO TAPAJÓS FC PARA DEFINIR PLANEJAMENTO DE 2021

EXPECTATIVA DO TREINADOR É DEIXAR TUDO DEFINIDO PARA REALIZAÇÃO DA PRÉ-TEMPORADA



O técnico Matheus Lima terá uma reunião com a diretoria do Tapajós FC, na terça-feira (8), em Santarém/PA, para traçar o planejamento da próxima temporada e já pensar na montagem do elenco, visando à disputa do Campeonato Paraense de 2021. A expectativa do treinador é deixar tudo definido para a realização da pré-temporada.

“Vamos nos apresentar no dia 15 de janeiro, quando iniciaremos a preparação para disputar o Campeonato Paraense de 2021 já com o elenco definido, uma vez que almejamos realizar uma boa campanha e lutar pelos nossos objetivos neste estadual”, comentou Matheus.

“Para alcançar as metas que traçamos para 2021 é importante ter um planejamento bem definido. Isso nos possibilitará um crescimento gradativo, etapa por etapa, até atingirmos o nosso potencial máximo durante o campeonato”, acrescentou Lima.

Em 2020, Matheus Lima fez uma bela campanha no Campeonato Paraense com o Tapajós FC, o que lhe garantiu um contrato para a temporada vindoura.

“Queremos ocupar a parte de cima da tabela de classificação e, quem sabe, entrar na briga pelo título. Para buscar esse objetivo, estamos cientes que teremos que trabalhar muito”, completou o treinador.

Carreira

Nome da nova geração de treinadores brasileiros, Matheus Lima, de 32 anos (7 de outubro de 1988), começou sua carreira em 2009, como auxiliar técnico de Walter Lima, seu pai, no São Raimundo EC-PA. Na época, a equipe conquistou o vice-campeonato estadual e, posteriormente foi campeã da Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre 2013 e 2015, Lima esteve nas categorias de base do Clube do Remo-PA, onde conquistou títulos e levou a equipe até a semifinal da Copa do Brasil Sub-20, fazendo uma grande campanha.

De 2015 a 2019, Matheus foi treinador e coordenador da Desportiva Paraense-PA, um time voltado para as categorias de base, levantando troféus e fazendo parte da façanha de levar o clube até as oitavas de final da tradicional Copa São Paulo de Juniores. Além disso, revelou vários jogadores que hoje atuam em grandes equipes brasileira ou estão atuando no exterior.

Já na temporada de 2020, Lima assumiu o comando técnico do Tapajós FC-PA.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Divulgação/Tapajós FC

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.