Últimas Notícias
recent

ITUANO VIRA SOBRE VILA NOVA E VENCE POR 2X1

JOGANDO COMO "GENTE GRANDE", ITUANO DÁ SHOW EM GOIÂNIA E VENCE VILA NOVA DE VIRADA

Nem o mais otimista torcedor poderia esperar por uma vitória tão emocionante do Ituano, na estréia da segunda fase da Série C. Jogando em Goiânia, o Galo saiu atrás do Vila Nova, mas virou de forma espetacular e venceu por 2x1.

O gol do Vila aconteceu logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com Henan. Isso, de certa forma, deu ao time da casa e até a boa parte da imprensa Goiânia, a impressão que o Tigre não apenas teria o jogo na mão como poderia golear.

Aos poucos, entretanto, o Galo foi se assentando em campo e impondo o ritmo de jogo que é a cara de Vinícius Bergantin. Seguro no meio de campo, forte na defesa e rápido no ataque, o Galo surpreendeu, dominou e empatou na marca dos 28 minutos, com gol de Gabriel Taliari, falha lamentável de seu goleiro.

Na etapa final, o Vila foi com tudo buscando se impor, mas acabou surpreendido por um gol simplesmente espetacular, em cobrança magistral de falta de Fillipe Soutto. Um golaço. Show de bola!

Depois disso o Vila deixou qualquer tática de lado e foi com tudo para o ataque. Desesperado. E livrou-se de ser goleado, pois o Ituano perdeu um caminhão de chances.

Quanto ao Vila, por seu lado, também criou um grande número de oportunidades, mas não houve técnica. Apenas voluntariedade.

O jogo foi simplesmente sensacional.   

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.