Últimas Notícias
recent

VIP TECH/CAMPO MOURÃO BASQUETE/ASSERCAM JOGA BEM E DERROTA O PINHEIROS EM SÃO PAULO

EQUIPE CONSEGUIU RECUPERAÇÃO NA TEMPORADA 2020/2021 DO NOVO BASQUETE BRASIL

Na manhã deste sábado (5), o VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam conseguiu a recuperação na edição 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB) ao derrotar o EC Pinheiros, por 79 x 66  em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo Dr. Antônio Leme Nunes Galvão (Morumbi), na cidade de São Paulo. O time comandado pelo técnico Emerson de Souza teve uma atuação linear, sem oscilações, o que ajudou a construir o resultado positivo sem maiores sobressaltos.

Ciente da importância do resultado positivo, o VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam iniciou em ritmo forte e logo nos primeiros dez minutos conseguiu abrir vantagem. No segundo quarto, o representante paranaense seguiu na frente, contudo com uma diferença menor – 16 x 09 (primeiro quarto) e 22 x 18 (segundo quarto).

Na volta do intervalo, a equipe de Campo Mourão não esmoreceu e seguiu as orientações de Souza para manter o panorama favorável e seguir na frente, fazendo a vantagem crescer mais um pouco ao usar bem a força e versatilidade do seu elenco. No quarto período, aurinegro controlou bem a tentativa de recuperação do adversário, rodou todo seu elenco em quadra, para fechar positivamente a partida – 20 x 12 (terceiro quarto) e 21 x 27 (quarto final).

“Importante voltar a vencer num campeonato equilibrado como esta edição do NBB, além disso, essa vitória nos coloca na zona dos playoffs, que é o nosso objetivo. O ponto alto da equipe foi o foco e a união”, comentou Emerson de Souza.

Os destaques do VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam foram: Anton Cook (20 pontos, sete rebotes, três assistências e uma bola recuperada),  Stefano Pierotti (15 pontos,  dois rebotes, seis assistências e uma bola recuperada), Marciel Pajé (11 pontos, oito rebotes e uma assistência) e  Lucão dos Santos (09 pontos, cinco rebotes, uma assistência e uma bola recuperada).

Com este resultado, o VipTech/Campo Mourão Basquete/Assercam contabiliza duas vitórias e cinco derrotas, ocupando a 12ª colocação na classificação geral.

O próximo desafio da equipe mourãoense no Novo Basquete Brasil (NBB)  da temporada 2020/2021 será contra o SESI Franca Basquete, na segunda-feira ( 7), às 20h , novamente na ‘bolha’ instalada no ginásio Poliesportivo Dr. Antônio Leme Nunes Galvão (Morumbi), em São Paulo .

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto- Marcello Zambrana/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.