Últimas Notícias
recent

COM COVID-19, LEWIS HAMILTON ESTÁ FORA DO GP DE SAKHIR DE FÓRMULA 1

MERCEDES AINDA NÃO ANUNCIOU SUBSTITUTO PARA O HEPTACAMPEÃO

Por Daniel Nápoli

O piloto inglês Lewis Hamilton está fora do GP do Sakhir, que será disputado neste domingo (6), no Bahrein. O heptacampeão mundial foi diagnosticado com Covid-19. Com sintomas leves, o piloto está em isolamento.

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em comunicado, confirmou que Hamilton testou positivo durante a sessão de testes obrigatórios pré-corrida.

“De acordo com os protocolos de Covid-19 e as normas sanitárias do Bahrein, ele está em isolamento. Todos os que estiveram em contato foram rastreados. Os procedimentos determinados pela FIA e a Fórmula 1 vão garantir que isso não tenha impactos maiores ao evento”, acrescenta a nota.

A Mercedes ainda não anunciou o substituto do heptacampeão para a prova que é a penúltima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. Stoffel Vandoorne (HOL) e Esteban Gutierrez (MEX), pilotos reservas são os favoritos para a vaga.

 

Foto – XPB Images

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.