Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA COMENTA VITÓRIA SOBRE O VERA CRUZ CAMPINAS

TÉCNICA ARILZA CORAÇA E ATLETAS ARIADNA E JAQUELINE FALAM SOBRE RESULTADO



Na última segunda-feira (7), fora de casa, ao vencer o Vera Cruz Campinas por 73 x 68, o Santo André/APABA não só se manteve na briga por uma vaga na final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020, como quebrou a invencibilidade da equipe campineira no ano.

Técnica do time andreense, Arilza Coraça comenta sobre o resultado. “A palavra para retratar esse jogo é gratidão ao grupo de meninas guerreiras, que não perdeu o foco em nenhum momento, cada uma dando o melhor de si, acreditando e atuando sem desistir, superando mais uma jogadora (pivô) lesionada ao longo da partida, o que nos obrigou a adaptar um time mais baixo; e tem um dia que a sorte pode virar, é aquela situação, que não se pode menosprezar o adversário”.

“A partir daí as coisas deram certo para nós e estamos retornando com uma vitória. Algumas pessoas, especialmente os corneteiros de plantão tiveram que engolir, pois esquecem que ao longo da competição, não tivemos a nossa equipe completa. Infelizmente, estamos com duas jogadoras, Êga e Maria Carolina, fora de combate, mas vamos nos reinventando e jogando com uma equipe mais baixa, nos adaptando ao momento sem desistir nunca, pois que tem fé acredita no impossível”, complementou a treinadora.

Já Ariadna Felipe, um dos principais nomes da partida, também destacou a entrega da equipe em quadra. “Esta foi uma vitória importante, porque cada jogo para nós vale a possibilidade de seguir vivas na competição. A nossa e equipe está de parabéns pela entrega e mais que tudo pelo equilíbrio emocional com que jogamos”.

“A equipe está de parabéns pela garra, superação e por acreditar até o fim”, completou a ala Jaqueline de Paula, que agora assim como o restante do elenco, volta suas atenções para o próximo compromisso do Santo André, no Campeonato Paulista, fora de casa, diante do SESI Araraquara, no sábado (12), às 18h.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

 

Foto – Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.