Últimas Notícias
recent

HUERTAS PEDE ATENÇÃO REDOBRADA NA SEQUÊNCIA DA LIGA ACB DA TEMPORADA 2020/2021

TENERIFE, DO ARMADOR BRASILEIRO ENFRENTA O MONBUS OBRADOIRO

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Monbus Obradoiro, neste sábado (5), às 14h (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna-ESP, pela 13ª rodada da fase inicial da Liga ACB da temporada  2020/2021. O time do brasileiro realiza excelente campanha, ocupando a segunda colocação na classificação geral, com dez vitórias e uma derrota.

A expectativa da equipe mandante é realizar um grande jogo e manter o momento favorável, ainda mais depois de um tempo para descanso e treinamento. “Vamos enfrentar um dos times revelação, que começou bem essa temporada da Liga ACB e tem um dos jogadores mais em forma da competição, o pivô Laurynas Birutis. É uma equipe de atua de forma um pouco peculiar, diferente da maioria, usando um sistema diferente do que estamos acostumados a ver no basquete moderno”, comentou Huertas.

“Trata-se de um time que circula bem a bola e que é muito bem treinado taticamente. Espero que a nossa equipe tenha aproveitado a semana de treinamentos para chegar bem preparada e conquistar mais uma vitória, mantendo a segunda colocação na tabela de classificação”, completou Marcelinho.

No seu último compromisso pela Liga ACB, o Iberostar Tenerife derrotou o Valencia Basket, mesmo atuando fora de casa (95 x 89). O Monbus Obradoiro, que aparece na 11ª colocação (cinco vitórias e seis derrotas), foi superado pelo San Pablo Burgos, mesmo jogando em seus domínios (78 x 63).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.