Últimas Notícias
recent

RAIO X DO GRUPO B ANTES DA ÚLTIMA RODADA

ACOMPANHE COMO ESTÁ A BRIGA PELA CLASSIFICAÇÃO E CONTRA O REBAIXAMENTO

LONDRINA – Único que não fará clássico regional, precisa vencer o surpreendente Volta Redonda fora de casa. Se empatar dependerá de outros resultados. Sua classificação é praticamente certa. Vem de três jogos sem perder.

YPIRANGA – Após a vitória sobre o Ituano, voltou ao G4. Pega o São José, que não se classifica, mas também não cai. O adversário entra como franco atirador. Canarinho precisa vencer para depender de si só.

BRUSQUE – Vem de estrondosa goleada por 1x8 e está a seis jogos sem vencer. Terá de vencer o Criciúma que vive séria crise. Corre risco de não se classificar, após ficar 13 rodadas na liderança da competição.

ITUANO – Depois de quatro vitórias seguidas, perdeu para o Ypiranga e agora pega o absolutamente desesperado São Bento. Vencendo classifica. Empatando ou até mesmo perdendo, pode entrar dependendo de tropeço do Tombense.

TOMBENSE – Terá de vencer em casa o já rebaixado Boa Esporte. Mesmo assim só entra com combinação de resultados. Se empatar precisa que o Ituano perca. Se perder fica fora.

SÃO BENTO – Não tem outra alternativa, senão vencer o Ituano e mesmo assim, ainda dependerá de um tropeço (derrota ou ao menos um empate) do Criciúma, que pega o Brusque.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.