Últimas Notícias
recent

RESULTADO DE BRUSQUE x SANTA, ANIMA VILA NOVA E ITUANO

EMPATE DE BRUSQUE x SANTA CRUZ ANIMA JOGO DE HOJE ENTRE VILA NOVA E ITUANO

Abrindo o Grupo C da Série B, o Brusque/SC recebeu o Santa Cruz/PE e ficou no empate sem abertura de contagem. Assim, ambos somam 1 ponto cada.

Isso anima o jogo da noite de hoje entre Vila Nova/GO e Ituano, pois o time vencedor sai na frente e abre 2 pontos sobre catarinenses e pernambucanos, além de 3 sobre o perdedor.

Vila Nova e Ituano jogam na noite desta segunda (14), no Estádio Olímpico, em Goiânia, a partir das 20h.

Vinícius Bergantin comemora o fato de poder contar com todo o elenco, já que todos estão liberados pelo Departamento Médico e não há nenhum jogador pendurado por cartões.

O Ituano vai forte para a partida, sabendo da importância de somar pontos fora de casa, ingrediente fundamental para uma campanha vitoriosa.

Já o Vila Nova, em seus domínios sabe que começar com um tropeço aumenta tremendamente a responsabilidade e pode comprometer a campanha.

A foto que ilustra a matéria é do jogo realizado na noite do domingo (13) em Brusque e foi feita por Rafael Melo/Santa Cruz.

O MOMENTO do ESPORTE estará acompanhando ao vivo pelo Twitter em @moura_napoli e logo após o jogo, a cobertura aqui no www.momentodoesporte.com.br

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.