Últimas Notícias
recent

GEORGE RUSSEL É O SUBSTITUTO DE HAMILTON PARA O GP DO SAKHIR

PILOTO DA WILLIAMS OCUPARÁ O COCKPIT DO HEPTACAMPEÃO NA PROVA

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (2), a Mercedes anunciou que o piloto inglês George Russel, da Williams, substituíra o heptacampeão mundial Lewis Hamilton no GP do Sakhir de Fórmula 1, que acontecerá neste domingo (6), no Bahrein.

Lewis foi diagnosticado na última terça-feira (1º), com  Covid-19 e se encontra em isolamento, respeitando todos os protocolos e com isso , não poderá participar da penúltima etapa da temporada 2020.

Toto Wolff, chefe da Mercedes comentou sobre a substituição. “Primeiramente, eu gostaria de agradecer nossas leis parceiros na Williams pela cabeça aberta e pela colaboração que fez possível com que o George corra pela Mercedes neste fim de semana. As conversas com a Williams foram positivas e pragmáticas, essenciais para chegarmos a um acordo”.

Russell de 22 anos está em sua segunda temporada na categoria máxima do automobilismo mundial e com 36 GPs em seu currículo, ainda não pontuou, mas é considerado uma das grandes promessas da Fórmula 1.

A vaga de George na Williams para a etapa do Sakhir, será ocupada por Jack Aitken, que fará sua estreia na Fórmula 1. Aos 25 anos, o piloto inglês atua na Fórmula 2.


Foto – Clive Mason/Getty Images/Divulgação - Williams

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.