Últimas Notícias
recent

DISPENSA DE JOGADORES AGITA BASTIDORES DO REMO

APÓS “PELADA” DE FIM DE ANO, REMO DISPENSA TRÊS E MULTA ÍDOLO DA TORCIDA

As coisas não andam bem pelos lados do Remo nesta reta de chegada da Série C. Os bastidores andaram agitados nos últimos dias.

Na véspera de Natal o clube anunciou a dispensa de três jogadores: Wellison (lateral-direito), Djalma (volante) e João Diogo (atacante) foram dispensados após vazamento de imagens dos jogadores participando de um jogo beneficente de final de ano. Já Felipe Gedoz (meia-atacante), que é o principal nome da equipe, foi multado em parte de seus rendimentos.

As chamadas “peladas de fim de ano” são normais nesta época, mas neste caso, houve agravantes: estamos vivendo uma pandemia, o clube está disputando a segunda fase de uma campeonato importante como a Série C e o clube ainda não tem seu acesso garantido.

Com isso, a punição acabou sendo justa, afinal, trata-se de jogadores profissionais e, mais que isso, de uma clube de massa, cuja torcida sonha com o acesso.

O próximo compromisso do Remo, que vem de importante vitória no clássico contra o Paysandu, será no próximo domingo, em casa, diante do lanterna Ypiranga.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.