Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA COMENTA VITÓRIA SOBRE O SESI ARARAQUARA

TÉCNICA ARILZA CORAÇA E ALA JAQUELINE DE PAULA FALAM SOBRE O TRIUNFO

 

No último sábado (12), o Santo André /APABA venceu, fora de casa, o SESI Araraquara, por 62 x 56 e segue vivo na luta por uma vaga na final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

Técnica do time andreense, Arilza Coraça comenta o triunfo. ““Esta foi uma vitória da garra e determinação, pois não esmorecemos em nenhum momento do jogo; muito pelo contrário, foi uma entrega total. A Ariadna e a Jaqueline se revezaram na posição 04, porque a Letícia deu uma torcidinha no pé e como estávamos equilibrando as ações, guardamos essa jogadora para o final do jogo, quando atuamos com duas pivôs”.

“Todas as nossas jogadoras, sem exceção, foram muito guerreiras e de uma entrega total, principalmente a Jaqueline e a Ariadna, que jogaram fora da posição; a Bianca também atuou muito bem. Estamos comemorando cada resultado positivo”, acrescentou Arilza.

Autora de 17 pontos na vitória andreense, a ala Jaqueline de Paula, enalteceu a postura da equipe. “Estamos felizes, graças a Deus o que foi proposto para esse jogo deu certo. O time está de parabéns pela garra, superação e por outra vez jogar duro até o final”.

Com um excelente trabalho de formação, o Santo André conta com algumas jovens jogadoras compondo o elenco do time adulto e a técnica Arilza Coraça não tem receio de colocá-las para jogar. E nesta importante vitória, Ana Paula Dias, de 16 anos, atuou por pouco mais de 13 minutos e contribuiu bastante para o êxito da equipe andreense, com quatro pontos marcados e duas bolas recuperadas.

“Precisávamos de uma jogadora com as características da Ana Paula, que é muito guerreira, tanto é que ela roubou uma bola no mano a mano e finalizou na bandeja. Estávamos precisando de uma atleta que rompesse a defesa e ela foi muito bem”, analisou Arilza Coraça.

O próximo compromisso do Santo André será na quarta-feira (16), às 19h30, no Ginásio Ditinho Xavier”, em Itu, contra o Ituano Basquete. Quem vencer, se garante na final do estadual, desde que o SESI Araraquara perca do Vera Cruz Campinas, na terça-feira (15), no Ginásio Gigantão, em Araraquara. O jogo será às 19h30.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Parabéns Sto André, superação é o nome. Mas a Aninha é o futuro, o Brasil merece, ousada, corajosa.
    Parabéns Aninha pela oportunidade dada a quem faz a diferença.

    ResponderExcluir

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.